A Fibrav participou mais uma vez do Minas Láctea, que aconteceu na segunda quinzena do mês de julho, no Expominas, em Juiz de Fora (MG).

A empresa, uma das mais conceituadas nos mercados em que atua, oferece soluções em fibra de vidro para laticínios, tanques industriais e estações de tratamento de efluentes.

Durante o evento a Fibrav apresentou aos laticinistas as vantagens em se utilizar materiais em fibra de vidro, que possuem maior vida útil e durabilidade dos materiais, pois são resistentes mecânica e quimicamente, não sofrem degradação por corrosão ao longo dos anos, além de serem atóxicos e, consequentemente, apresentarem a melhor relação custo x benefício.

Segundo Irina Ieno, vendedora da Fibrav, no evento alguns clientes puderam visitar o estande da empresa e conhecer as novidades apresentadas. “É sempre bom a proximidade com os nossos clientes, poder recebê-los em um evento, é muito gratificante”, afirma a vendedora.

Outro segmento da Fibrav é o de tanques industriais, que são desenvolvidos com diversas configurações e diâmetros, de acordo com as solicitações do cliente. No processo de fabricação, são utilizados componentes de alto desempenho e cada um deles é submetido a um minucioso controle de qualidade. Suas funções são variadas e podem ser usados para armazenamento de água potável, além de produtos alimentícios, cosméticos, produtos químicos, entre outros.

A Fibrav ainda se destaca no mercado de saneamento.  A empresa projeta e fabrica estações de tratamento de esgoto (ETEs), em fiberglass de alta resistência, para o tratamento de efluentes de origem sanitária e industrial, com volumes que variam de 10 m³ a 1.800 m³ por dia. Ao longo de todo o processo de fabricação, normas técnicas específicas são seguidas rigorosamente.