Entre os dias 25 a 27 de outubro, no hotel Deville Prime, em Salvador (BA), aconteceu o 10° Encontro Baiano dos Laticinistas.

No evento, o responsável pela organização, o Sindileite, reuniu empresários baianos da indústria de laticínios, personalidades, órgãos, entidades parceiras e fornecedores, para discutir os rumos e perspectivas do setor.

Segundo Cínthia Rossi, consultora da empresa Fibrav – Soluções em Fibra de Vidro, o evento foi importante para fortalecer parcerias e nortear a empresa para o planejamento de 2020. “Foi apresentado o cenário atual e as perspectivas para 2020, o que nos ajuda a traçar nossos planos para os próximos anos. A Fibrav está neste mercado há mais de 45 anos e acreditamos que juntos podemos fazer mais pelo setor”.

Irina Ieno, vendedora da Fibrav, disse que ficou impressionada com o evento e que espera voltar no próximo ano. “Acompanhei todas as palestras e realmente foi de grande valia. O case da Verde Campo só nos mostra que quem tem foco e determinação alcança os objetivos, claro, com muito trabalho”, afirmou.

A Fibrav, além de apoiar o evento, ainda contou com um stand onde pode apresentar suas soluções para os laticinistas.